Logo Ajintech.png
humaniza

Empresa Júnior HUMANIZA, desenvolve diagnóstico organizacional em departamento da UFG, Regional Jataí

A empresa Júnior Humaniza, vinculada ao curso de Psicologia, promoveu um diagnóstico organizacional na Coordenação de Pós-Graduação (COPG), da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí. A pedido da COPG, foi realizado um “diagnóstico organizacional” da equipe e das rotinas de trabalho realizadas no departamento, O diagnóstico foi desenvolvido em três etapas: a 1° etapa correspondeu na observação dos trabalhos exercidos, bem como atendimento ao público; na 2° etapa foi realizada uma entrevista individualizada com os integrantes da equipe da COPG (secretarias, Técnico Administrativo e Coordenação); já na 3° etapa houve uma palestra sobre postura profissional, antecedida de uma dinâmica e da apresentação de um vídeo focando a importância de aceitar desafios profissionais e de manter a ética e as inter-relações no trabalho de equipe.
Posteriormente, a Humaniza, apresentou, um diagnóstico organizacional das funções exercidas na Coordenação de Pós-Graduação. O mesmo foi utilizado para promover a realocação de alguns membros da equipe gestora e otimizar as atividades. 
Segundo a coordenadora de Pós-Graduação, Vera Lúcia Banys, “após os ajustes  necessários, o ambiente de trabalho teve estabilização e as atividades já apresentam maior rendimento e qualidade. Além disso, observa-se na equipe uma postura mais adequada e maior bem-estar”.
humaniza1

Categorias: NOTÍCIAS