Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f

Pós-Incubação

Atualizado em 22/09/16 08:22.

A Pós-Incubação consiste em oferecer apoio à empresa graduada pela Beetech, que desejam continuar mantendo vínculo com o Programa.

Entende-se também como empresa constituída que não passou pelo processo de incubação, entretanto, possui interesse de estabelecer parceria como empresa associada.

Em ambos os casos, as empresas devem estar instaladas em um espaço comercial fora das dependências da Universidade (A empresa utilizará a infraestrutura e os serviços da Beetech, sem ocupar espaço físico, mas mantendo vínculo formal com o programa). O período de permanência na pós-incubação será estabelecido em contrato mínimo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado.

 

COMO FUNCIONA

A fase de Pós-Incubação compreende um conjunto de atividades que objetivam apoiar empresas graduadas e associadas (por um custo abaixo do de mercado), por um período de tempo determinado com ênfase no fortalecimento da empresa no mercado, por meio do vínculo com a UFG e parceiros.

Após a aprovação do projeto, a Beetech estabelece um contrato entre a Funape e o empreendedor pelo prazo máximo de 12 (doze) meses – contados a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 

 

Adaptado de PROINE-UFG/Goiânia e ATHENAS-UFG/Catalão

 

 

Listar Todas Voltar