Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Prêmio Startup Awards 2018
Em 11/10/2018 às 17:37

5° OEU
UFG realiza 5ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário com vinte mil reais em prêmios
Em 24/08/2018 às 10:36

Competição é aberta a alunos de todas as instituições de ensino superior do Estado de Goiás.

Prêmio TCC em Empreendedorismo
Em 19/04/2018 às 08:39

Premio TCC em empreendedorismo

Para participar da edição 2018 clique aqui.

1 Feira de Startups
Vem ai a 1º Feira de Startups
Em 19/04/2018 às 08:30

1 Feira de Startups

FAPEG
Projetos de Jataí, são aprovados para a 2ºetapa, do edital FAPEG de fomento a Startups
Em 10/03/2018 às 09:34

No último dia 08/03/2018, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG, divulgou o resultado na 1º etapa (apresentação de ideias inovadoras), do edital, nº 08/2017, de Seleção Pública de Propostas para Apoio à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Empresas Emergentes de Base Tecnológica (Startups). O objetivo do edital é apoiar, através de recurso financeiro (até R$ 55.000,00 para Micro Empreendedor Individual ou até R$ 105.000,00 para Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte) propostas de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e de inovação.

Entre as propostas selecionados para a 2º etapa (elaboração do projeto de fomento), oito projetos são de empreendedores(as) do município de Jataí. Entre estes, três propostas estão vinculadas à Beetech – Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas.

Confira abaixo as propostas aprovadas para a próxima fase.

Coordenador da proposta

Vínculo

André Amaral Bravin

DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO PARA A PREVENÇÃO PRIMÁRIA DE ÁLCOOL E DROGAS. DQUIZ GAME: PORQUE SAÚDE SE APRENDE BRINCANDO.

Celio Bernardo de Lima

EMISSOR ELETRONICO DE AUTUAÇÃO DE INFRAÇÕES DE TRANSITO

Daniel Leonardo de Souza Teixeira

4PET – APLICATIVO PARA AGENDAMENTOS E GESTÃO DE PET SHOP

Jocemar Ferreira Garcia

ANALISTA RURAL - ALTA PERFORMANCE NO MANEJO

Jocemar Ferreira Garcia

CUSTO RURAL - GESTÃO DE CUSTOS NO AGRONEGÓCIO

Ricardo Peres de Moraes

PLUG CARROS | SISTEMA DE GESTÃO, INTEGRADOR WEB E SITE PARA LOJA DE VEÍCULOS

Thiago André Carreo Costa

SMART SALÃO - APP PARA SALÕES DE BELEZA

A Beetech, parabeniza a todos(as) empreendedores(as) pela submissão das propostas e deseja boa sorte na etapa final.

Entrega de doação Sociedade Beneficiente São Vicente de Paula
Entrega das doações na Sociedade Beneficiente São Vicente de Paulo- Albergue.
Em 06/07/2017 às 14:29

Ocorreu no dia 06 de julho entrega das doações na Sociedade Beneficiente São Vicente de Paulo- Albergue.