Logo Ajintech.png
Banner Desafio Inovação na Borracha

Desafio Inovação na Borracha

A Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, representada pelo BEETECH (Centro de Empreendedorismo e Incubação), juntamente com a APROB (Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins) estão promovendo um evento cujo intuito é o aprimoramento da cadeia de produção da Borracha.

O Desafio Inovação na Borracha (DIB) é uma competição que busca promover o desenvolvimento de tecnologias e produtos que solucionem problemas da cadeia produtiva da borracha. Os primeiros colocados dividirão um prêmio no valor total de R$ 20.000,00.

Estudantes e profissionais podem participar da competição, divididos em duas categorias:

Categoria 1: podem se inscrever equipes de estudantes de 2 a 5 membros de qualquer instituição de ensino de níveis técnico, graduação ou pós-graduação de Goiás, Tocantins e Distrito Federal;

Categoria 2: podem participar colaboradores das empresas vinculadas à Associação de Produtores de Borracha Natural de Goiás e Tocantins (APROB).

Ao longo da competição, os participantes receberão treinamentos, mentorias e imersão na cadeia produtiva para conhecerem todos os problemas e, a partir disso, proporem soluções. Vocês terão muito suporte para criarem!
Maiores informações no site inovacaonaborracha.com.br, em facebook.com/dib.ufg, dib.ufg@gmail.com ou telefone (62) 3209-6034.

Banner Desafio Inovação na Borracha

Categorias: notícias