Participantes Campus Party 2017 - foto 03

Discentes da REJ participam da 10ª edição da Campus Party

A UFG/Regional Jataí foi novamente representada na  Campus Party (a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital). O evento está em sua 10ª edição.

A Regional foi representada pela equipe Adote uma Árvore: vencedora da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG, categoria Social (competição com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora, que visa reunir e apoiar universitários para desenvolvimento de ideias inovadoras para criação de novos negócios com fins lucrativos e soluções para problemas sociais).

A equipe Adote uma Árvore é representada pelos discentes do curso de Engenharia Florestal, Diego Aguirre Muller Costa, Francisco Costa Júnior, Frederico de Assis Leal e Gustavo Luz Ferreira. A participação dos referidos discentes na Campus Party, foi viabilizada pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG – CEI/Goiânia, UFG/Regional Jataí e pelo apoio do Centro de Empreendedorismo e Incubação – Beetech, UFG/Jataí.

Participantes Campus Party 2017 - foto 01 Participantes Campus Party 2017 - foto 02