Prêmio TCC em Empreendedorismo

Premio TCC em empreendedorismo

Para participar da edição 2018 clique aqui.

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI), Regional Goiânia, que por meio de um concurso busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da UFG, com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCCs sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

Participam do Prêmio alunos ou egressos de graduação da UFG, de todas regionais e cursos, cujos Trabalhos de Conclusão de Curso trataram da temática do Empreendedorismo, e que tenham o TCC aprovado no calendário acadêmico do ano anterior ao concurso.

No Prêmio há duas categorias:

- Empreendedorismo de Negócios, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica, produto ou plano de negócio.
- Empreendedorismo Social, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica ou produto.

O processo seletivo conta com duas etapas:

– Primeira Etapa: Consiste na avaliação das respostas fornecidas no formulário sobre o TCC e haverá seleção de até 9 trabalhos por modalidade.

– Segunda Etapa: Consiste na avaliação dos trabalhos selecionados na primeira etapa, que deverão ser submetidos integralmente por e-mail ou entregues cópias físicas no Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, Regional Goiânia.

Em ambas etapas cada trabalho será avaliado com base nos critérios e pontuações definidas no edital e a nota final de cada etapa será o resultado da média das notas individuais dos avaliadores.

Para saber todas as informações da edição de 2017, clique aqui.