Logo Ajintech.png
1 Feira de Startups

Vem ai a 1º Feira de Startups

1 Feira de Startups

Já estão abertas as inscrições para a participação de alunos na Feira de Startups, promovida pela Prefeitura de Jataí, com o apoio da Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas. Evento com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo no município.

A ideia central é receber projetos inovadores e empreendedores dos alunos do ensino médio (escolas públicas ou particulares) que estão devidamente matriculados em qualquer instituição de ensino de Jataí.

Esses projetos serão submetidos a avaliação, seleção de mentoria e os três melhores receberão as seguintes premiações:

1º – Lugar: R$ 2.000 e mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

2º – Lugar: Mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

3º – Lugar: Mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

As inscrições podem ser realizadas até o dia (24 de maio), ocasião em que o coordenador de cada escola deverá preencher um formulário eletrônico com as informações sobre os alunos participantes. Para acesso ao formulário, clique aqui.

Mais Informações:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico