Logo Ajintech.png
Curso - Sérgio Calura

Curso Coaching Empresarial para Inovação e Transformação Digital

Evento

: Curso Coaching Empresarial para Inovação e Transformação Digital

: 15 a 29 de Outubro 2018

Data: 25/10 e 26/10

Horário: 08hs às 18hs

Observação: O tempo total do Workshop é de 16 horas (dois dias consecutivos de curso), com intervalo de 2 horas para o almoço.  

Local: Biblioteca Flor-do-Cerrado - UFG - Jataí, GO

Inscrição: 3Kg de alimentos não perecível (exceto sal e fubá), que deverão ser entregues no dia 25.10.

Observação: Caso não leve os 3kg de alimento, no dia 25.10, será cobrado um valor de R$ 15,00. 

Para efetuar sua inscrição, clique aqui

 

Objetivo da Consultoria Empresarial

 

Esta consultoria tem como objetivo capacitar os participantes, pessoas e organizações, para o entendimento e implementação da inovação nas organizações, dentro de um cenário volátil, incerto, complexo e ambíguo em que as organizações estão vivenciando hoje. Em nenhum outro tempo as mudanças foram tão rápidas e tão constantes, e neste contexto a inovação e a transição digital são fundamentais para se desenvolver um ambiente de negócio sustentável e inovador, alinhados às estratégias do negócio e com crescente entrega de valor aos clientes.

Como Funciona ?

A Consultoria Empresarial será realizada com encontros presenciais, para o desenvolvimento de habilidades e capacidades para explorar novas possibilidades pessoais, profissionais e corporativas. No processo serão apresentadas técnicas e ferramentas com objetivo de repensar o negócio a partir de uma nova perspectiva que traga experiência inovadora aos Clientes e novos significados aos produtos, serviços e resultados crescentes para os negócios.

Para quem se Destina? 

Para profissionais, gestores, empreendedores, startups e organizações que estejam em busca de conhecimento, habilidade e ferramentas para a transformação efetiva dos negócios e processos a partir de um novo posicionamento mental disruptivo, criativo e digital.

Conteúdo e Organização do Programa

Os participantes irão desenvolver um projeto com características inovadoras e digitais para seu negócio, com planejamento, métodos e ferramentas para identificar, analisar e propor soluções a partir de uma perspectiva de colaboração, inovação e resultados sustentáveis combinada com o modelo de agilidade das startups.

Etapa I: Entendendo a Nova Economia Digital

Nesta primeira etapa os participantes irão compreender melhor os princípios e fundamentos da Nova Economia, da Quarta Revolução Industrial e como todos os negócios serão afetados.

Etapa II: Identificando e Transformando a Realidade do Seu Negócio

Nesta etapa os participantes irão focar no entendimento da realidade atual do negócio, seus produtos, serviços, modelo de negócio e ofertas de valor. O objetivo agora é entender e explorar as possibilidades de cada negócio e seu mercado de atuação.

Etapa III: Realizando a Transição para a Nova Economia

Este é o momento de realizar a transição para a nova economia. Qual é a melhor estratégia para mudar de acordo com as características e oportunidades de cada negócio. 

Facilitador

Sergio Calura

Empreendedor, Consultor e Agente de Transformação Organizacional. Possui mais de 20 anos de experiência em consultorias e treinamentos em empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte. Nossa atuação se aplica na Transformação dos Negócios através do Posicionamento Estratégico Sustentável e Inovador, conduzindo organizações para uma nova realidade de mercado global.

• Diretor da Drasi Estratégia e Processos.

• Formado em Marketing pela FGV.

• Certificado CBPP® - Certified Business Process Professional categoria Blue Seal.

• Participação destacada na preparação, revisão e melhoria do BPM CBOK V3.0

• Coautor do Livro: Exploradores de um Mundo em Transformação.

• Cofundador e Organizador do Ciclo de Palestras Transformation Race.

• Membro do Business Transformation Brasil (BT Explorer).

• XPER MENTORS Licensor Goiás.

• Delegado Regional da ABPMP - GO

 

Curso - Sérgio Calura