Logo Ajintech.png
Post - Curso plano de Negócios2

Curso Plano de Negócios e Finanças

Evento

https://www.sympla.com.br/curso-plano-de-negocios-e-financas__157228

: SEBRAE Jataí /GO

: 03 a 04 de Julho 2017

A Beetech Centro de Empreendedorismo e Incubação realizará, nos dias 03 e 04 de Julho, o curso Plano de Negócios e Finanças, que tem por objetivo de capacitar os participantes a identificarem oportunidades e planejar a criação e desenvolvimento de negócios inovadores, elaborando um plano de negócio com vistas a aumentar suas chances de sucesso. Além disso, apresentar algumas ferramentas para a gestão financeira dos respectivos negócios.

PÚBLICO ALVO

Pessoas interessadas em desenvolver um modelo de negócio Inovador.

 

CONTEÚDO Programático

  1. Plano de Negócio
  2. Sumário Executivo
  3. Análise de Mercado
  4. Plano de Marketing
  5. Plano Operacional
  6. Plano Financeiro
  7. Construção de Cenários
  8. Avaliação Estratégica
  9. Avaliação do Plano de Negócio

 

INVESTIMENTO

O investimento para participar consiste na doação de 2kg de alimento (não perecível) o qual, posteriormente, será doado para uma instituição. O alimento deverá ser entregue no dia da capacitação.

Para se inscrever clique aqui.

 

FACILITADORA

Mara Amorim

 

Possui graduação em Administração pela Universidade do Contestado (UnC) Campus Concórdia-SC (2000). Especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004) . Especialista em Gestão Sucroalcooleira pela Fundação Educacional de Fernandópolis (2010). Mestre em Administração, linha de pesquisa: Estratégia, Competitividade e Inovação, na FEAD Centro de Gestão Empreendedora 2013. Certificada pela Universidade Corporativa do Sebrae no tema: Inovação. Certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching em Analista Comportamental e Analista 360 Graus. Experiência como Gestora do Programa Agentes Locais de Inovação no escritório Regional do Sebrae em Jataí (GO), durante 2 anos. Certificada pela Escola Sul Americana de Coaching em Executive Coaching.

Post - Curso plano de Negócios2