INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS INOVADORES BEETECH - Edital de Fluxo Contínuo 2021

O JataíTech e a Universidade Federal de Jataí, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jataí, tornam público o presente Edital para a seleção de novos empreendimentos, de base tecnológica, para a Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas.

O edital é de FLUXO CONTÍNUO.

Esta chamada pública possui os seguintes objetivos:

a) Selecionar propostas (projetos ou micro e pequenas empresas) para ingressarem no programa de incubação da Beetech, que visa apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empresas de Base Tecnológica (EBT).

b) Estimular a interação entre as Universidade, Governo, Empresas e Sociedade. Fomentando e consolidando um ecossistema propício para o desenvolvimento científico e tecnológico, a partir de novos produtos, processos, serviços, em prol do desenvolvimento local, regional e nacional.

c) Promover a inovação, criatividade e o empreendedorismo para auxiliar o empreendedor a passar por todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos empreendimentos.

São elegíveis propostas viáveis apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, preferencialmente em grupo que possuam capacidade técnica e recursos financeiros iniciais, necessários para os investimentos do projeto proposto.

Segue abaixo os documentos relativos a chamada pública:

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para beetech.ufg@gmail.com

Categorias: Editais notícias