Logo Ajintech.png
Edital Fluxo contínuo 2019

EDITAL BEETECH 2019 (ENCERRADO)

A Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, juntamente com a Prefeitura municipal de Jataí, tornam pública a abertura de vagas para seleção de novos empreendimentos, de base tecnológica, e convida todos(as) os(as) interessados(as) a apresentarem suas propostas, de acordo com os critérios estipulados em edital.

O edital é de FLUXO CONTÍNUO.

Esta chamada pública tem por objetivos selecionar propostas, com potencial inovador e/ou tecnológico, com intuito de gerar novos modelos de negócios de empreendedores, inventores e/ou empresas.

A BEETECH é um Centro de Empreendedorismo e Incubadora de empresas de base tecnológica, que busca estimular a criação e consolidação de empreendimentos (projetos ou empresas) inovadores, pautados na geração e/ou melhoria de produtos, processos ou serviços, através de apoio ao desenvolvimento dos seguintes eixos: empreendedor, tecnológico, financeiro, mercado e de gestão.

São elegíveis propostas viáveis apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, preferencialmente em grupo que possuam capacidade técnica e recursos financeiros iniciais, necessários para os investimentos do projeto proposto. 

Segue abaixo os documentos relativos a chamada pública:

 

Edital de Fluxo Contínuo Beetech

Formulário de Inscrição (formato editável .doc) (preencher caso deseje fazer a inscrição presencialmente ou de forma remota via e-mail)

Formulário de Inscrição (formato PDF)

Formulário de Recurso (formato editável .doc)

Formulário de Recurso (formato PDF)

 

Obs.: Para a realização das inscrições, os(as) interessados(as) deverão entregar ou enviar as seguintes documentações:

  • Pessoa física: formulário de inscrição, devidamente preenchido; currículo vitae; cópia dos documentos pessoais de cada proponente (RG ou CNH) e comprovante de endereço.

  • Pessoa jurídica (modalidade incubação, pós-incubação ou empresa associada): formulário de inscrição, devidamente preenchido; cópia do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); currículo vitae; cópia dos documentos pessoais de cada proponente (RG ou CNH) e comprovante de endereço.

 

Para maiores informações leia atentamente. Em caso de dúvidas entre em contato com a Beetech:

Fone (64) 36363082

E-mail: beetech.ufg@gmail.com

Obs.: Confira abaixo (rodapé) da página, as propostas já homologadas.    

Edital Fluxo contínuo 2019

Categorias: Editais notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Homologação - DECOY SMART CONTROL - Empresa Associada 205 Kb d4aacb52efef2ebe61a549c47e1c6dfe
Homologação Inscrição - Fase 1 - ROBERTO WAGNER ATAIDE FILHO 180 Kb 0108db7e513a6c53a43f9ee3d6d19285
Homologação - MODER DELIVER - INCUBAÇÃO 166 Kb 6805674c8eda5bfab95433d1f9a577a8