Weby shortcut

Apresentação

Atualizado em 29/09/17 15:30.

 O Centro de Empreendedorismo e Incubação de empresas (BEETECH) é uma incubadora de empresas, em parceria com a Prefeitura municipal de Jataí, que nasceu da necessidade de criação e inserção da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, no cenário atual do Desenvolvimento Tecnológico & Inovação, em função da demanda de aceleramento da prospecção, geração, divulgação e comercialização da inovação local e regional, mediante a oferta de tecnologias, informações e serviços.

 Possui como missão incentivar a criação e o desenvolvimento de empresas tecnologicamente inovadoras, dinâmicas e competitivas, proporcionando-lhes ações e serviços necessários para o sucesso dos empreendimentos na Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí.

 A Beetech teve suas atividades iniciadas a partir do segundo semestre de 2013. Incialmente foi constituído o seu perfil principal, modelo de gestão, escolha do local de instalação, parceiros e mantenedores. No primeiro semestre de 2015, ocorreu o lançamento de edital e seleção dos empreendimentos incubados. A Beetech possui o perfil para criação de empreendimentos de bases tecnológicas (micro e pequenas empresas nascentes e empresas juniores), que se utilizam da aplicação sistemática dos conhecimentos científicos e tecnológicos, usados isoladamente ou em combinações entre si, com finalidade de gerar o desenvolvimento de inovação tecnológica, a partir de novos produtos, processos e/ou serviços.

Listar Todas Voltar