Palestra Parque 2

UFG / Regional Jataí ministra palestra sobre O papel da Universidade na estruturação de um Parque Tecnológico

No último dia 02/03, a Universidade Federal de Goiá, Regional Jataí, juntamente com a Coordenação de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, promoveram a palestra “O papel da Universidade na estruturação de um Parque Tecnológico”. A palestra foi ministrada pelo senhor Carlos Alberto Costa, que entre diversas atuações profissionais, foi um dos responsáveis pela estruturação dos Parques Tecnológicos de Botucatu e Sorocaba, ambos no Estado de São Paulo. O evento contou com representantes da UFG/Regional Jataí, da prefeitura Municipal de Jataí e da Câmara dos Vereadores.

A palestrante foi de extrema relevância, pois mostrou aos participantes os diversos benefícios (econômicos, sociais, políticos, etc) da estruturação de um Parque Tecnológico em Jataí, o JataiTech.

Palestra Parque 2

Palestra Parque 4